Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Envie um e-mail para sacsenhornatal@hotmail.com, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca, Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para sacsenhornatal@hotmail.com informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos, em perfeito estado assim como foi enviado na caixa original sem marcas de uso ou de outro tipo de fita ou escrita. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Envie um e-mail para sacsenhornatal@hotmail.com, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
PARA TODO E QUALQUER TIPO DE DEVOLUÇÃO, OS ITENS DEVERAM SER ENVIADOS BEM EMBALADOS E NAS CAIXAS ORIGINAIS NAS QUAIS VOCÊ RECEBEU, ASSIM COMO ISOPOR , PLASTICOS BOLHAS NOS QUAIS AS PEÇAS SÃO EMBALADAS!
NÃO ACEITAREMOS DEVOLUÇÕES, EM QUE OS PRODUTOS NAO ESTEJAM NAS EMBALAGENS ORIGINAIS E NEM RASURADAS RASGADAS OU AMASSADAS, POR ISSO SEMPRE REAPROVEITE AS CAIXAS QUE ENVIAMOS PARA QUE O RETORNO DO PRODUTO SEJA SEGURO!
Senhor Natal A sua Loja Natalina 365 Dias.